sexta-feira, 6 de julho de 2012

Por meio das tatuagens...

Olá meninas, tudo bem? Eu estou numa vibe de fazer tatuagens, mas a minha mãe não deixa porque eu sou muito nova. Por isso, fico o tempo todo procurando imagens em sites e blogs, tentando achar uma perfeita e que eu possa fazer quando minha mãe deixar. Algumas pessoas preferem escrever frases do que fazer um desenho ou qualquer outra coisa. Eu sou uma dessas. Acho lindo você escrever uma frase na qual você se identifique.

Um sonho é um desejo que seu coração faz

 Meu sorriso continua

Brilha como ouro

Ser forte e continuar sorrindo

Isso fica por conta do meu amor por você para sempre

Tudo que você precisa é amor

 Confie em sua luta

Vamos esperar para sempre

Todos os dias tem um potencial de beleza

A música é minha alma

E aí meninas, curtiram? Eu não vejo a hora de fazer a minha!

 

2 comentários: