quarta-feira, 4 de julho de 2012

Uma peça, três looks!

Olá meninas, tudo bem? Havia muito tempo que eu não fazia um post com essa tag, mas senti saudades e voltei! A peça de hoje é a minha favorita: calça jeans! Sério, alguma coisa muito estranha acontece em mim quando eu vejo uma calça jeans. É um desejo muito forte! haha.


Eu acho que o jeans é a peça mais clássica que existe... Quem não tem um jeans?! Por ser a minha peça favorita, achei que ficou mais fácil de montar os looks. Vamos lá então?


Não sei vocês, mas quando eu vou ao shopping, procuro estar o mais confortável possível (só porque eu fico andando o tempo todo gastando meu dinheiro, rs). Apesar de ser um look básico, é bem fofinho. O azul-marinho é uma cor linda e bem fácil de combinar. A blusa listrada, junto com a sapatilha (que eu estou in love) deixou o look mais romântico. Já a bolsa deu o toque e ficou super bem com a calça.


Eu sei que esse look não vai agradar à todas, pois é puxado para um lado mais rock. Acontece, que para gostar de rock, não precisa ser rockeiro. Eu, por exemplo, curto rock, mas não ando com camisa de banda e nem pinto meu quarto de preto. Só optei por fazer nesse estilo porque é o que eu mais curto! Enfim. A camisa é linda demais (estou pensando em fazer uma e ensinar aqui no blog, que tal?) e quando misturada num look com coturno fica um "rock despojado". A bolsa é um caso a parte. Eu só coloquei-a porque é sempre bom levar uma garrafinha d'água e protetor solar (pra quem vai ficar na fila durante o dia). O óculos é lindo e sempre necessário se o show for de manhã.


E quem não gosta de cair na balada com as amigas? Para a noite, escolhi uma blusa com brilhinhos e com fundo marrom (quase imperceptível se olhada de longe) e um salto poderoso para você se acabar na pista. Meninas, eu não coloquei bolsa porque não costumo levar quando vou para a balada. Boto o dinheiro e o telefone no bolso (se eu levar telefone). Mas dá para fazer uma combinação linda com uma bolsa.

É isso! Espero que tenham curtido os looks e que vocês se inspirem quando forem se arrumar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário