segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Novo corte de cabelo da Miley!

Miley Cyrus ficou um bom tempo da vida usando aplique nos cabelos, deixando eles gigantíssimos, e optava usá-lo num tom meio cobre. Mas, no ínicio do ano, a cantora largou os apliques e passou a usar um loiro com a raiz mais escura. 


Mas, em julho, a cantora enjoou do corte e decidiu mudar novamente: ela clareou todo o cabelo, ficando totalmente loira. Na minha opinião ficou bem lindo, eu super curti! Cansada, novamente do visual, no dia 4 de agosto, Miley encurtou ainda mais o cabelo, deixando-o mais claro, num tom loiro platinado. 


Mas, ontem, quando entrei no twitter, vi uma foto dela e não acreditei! Sério, demorei uns três minutos para acreditar no que os meus olhos estavam vendo. O corte da diva deixou todo mundo chocado! Ela passou a tesoura de vez e ficou quase careca! Miley apareceu com o cabelo loiríssimo, com franjinha e lateral raspada.


Ela ainda avisou no twitter "nunca me senti mais eu mesma, em toda minha vida!...", daí, os fãs da musa começaram a dizer que não a conheciam de verdade! Na minha opinião, ela não vai aguentar, por mais forte que seja, as críticas dos fãs e da mídia... Mas, é só minha humilde opinião! E Miley, se você tá feliz com esse corte, o resto não importa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário