terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Alpargatas

Hey!
Podem brigar comigo, sei que andei muito sumida. Ultimamente estou com o ânimo zero para preparar post aqui no blog, e isso está acontecendo sem motivos. Só tenho meio que uma preguiça de ficar horas organizando algo legal, e como eu prefiro não fazer nada do que fazer alguma coisa mals feita... Enfim. Hoje eu tô aqui para falar das alpargatas! Depois dos slippers, dos sneakers e outros vários sapatos que ficaram em alta, chega a vez das alpargatas... O famoso sapato dos anos 1970/1980 ressurgem da Argentina (país de origem) e estão fazendo sucesso entre as famosas da Europa e dos Estados Unidos. Aqui no Brasil, elas vão ser usadas no verão, trazendo estilo e conforto. Separei três looks legais com dicas de como usá-las e selecionei alguns modelos para vocês comprarem lá na Dafiti.

Alpargata + calça / Alpargata + short / Alpargata + saia



Nenhum comentário:

Postar um comentário