quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Os Melhores Blogs de 2012!

Hey!
Fim de ano tá aí, todo mundo gravando vídeos de produtos favoritos do ano e eu aqui, sem ter como gravar vídeos... Espero, de coração, que em 2013 eu possa gravar tutoriais, favoritos e comprinhas pra vocês! Adoro o You Tube e um dos meus desejos de 2013 é fazer parte dele. Mas o post de hoje não tem nada a ver com eu gravar vídeos, hehe. Esse ano eu descobrir muitos blogs que fazem parte dos meus favoritos. Decidi, então, vir aqui e mostrá-los. Quero deixar bem claro que alguns que vão ser citados aqui eu já conhecia faz tempo, mas eu continuei visitando esse ano, então... Vamos conferir?!


Quem escreve? Priscila Paes
Descrição:
"Voltado para o universo feminino, seu foco é na área de beleza mas também tem algumas pautas sobre moda. O blog trás resenhas de produtos, sorteios, comparações, lançamentos, novidades, concursos, sorteios, indicações de lojas/produtos, etc." (Priscila Paes)


Quem escreve? Claudinha Stoco
Por que eu gosto? Porque ela é uma pessoa super simpática e o blog dela é adorável. As resenhas são bem explicadas, os tutoriais são incríveis e todos os posts são top!


Quem escreve? Bruna Tavares
Descrição?
"No blog divido tudo o que encontro de melhor no mercado, das novas tendências aos produtos, dos mais baratos aos mais caros. Se eu gostei vai dar pinta por aqui, sacou?! Se eu não gostei, deixa pra lá, hehe!" (Bruna Tavares)


Quem escreve? Mariana Sampaio
Por que eu gosto? O blog da Mariana foi um dos que eu descobrir sem querer... Já conhecia ela pela Capricho, mas não sabia que ela tinha um blog. Visito há alguns meses, mas já é um dos meus preferidos!


Quem escreve? Bruna Vieira
Por que eu gosto? Quem não conhece esse blog, né? Na minha opinião, é o blog mais conhecido do Brasil... A Bruna tem um gosto ímpar, bem vintage e romântico. No blog ela fala sobre tudo o que você pode imaginar.


Quem escreve? Giovanna Ferrarezi
Por que eu gosto? A Giovanna é uma fofa! Eu não conhecia o blog dela, mas a minha amiga é fã e vivia falando sobre os posts e tal... aí um dia eu li, e desde então não parei... É tipo o Depois dos Quinze, fala sobre TUDO!


Quem escreve? Camila Coelho
Descrição? 
"Um blog de maquiagem, moda e beleza em geral que nasceu no dia 18 de Abril de 2011. Criado por Camila Coelho, Brasileira de Minas Gerais vivendo em Boston, nos Estados Unidos. Tudo começou com os tutoriais de maquiagem no You Tube e à pedido das seguidoras o Super Vaidosa nasceu!" (Camila Coelho)


Quem escreve? Sabrina, Marina e Thais. 
Descrição:
"Coisas de Diva é um espaço que reúne informações e opiniões sobre beleza, cosméticos, maquiagem e pouco de moda. Tudo isso comentado por Sabrina, Marina e Thais, três amigas que moram em Curitiba e resolveram fazer do blog um local para falar sobre tudo que gostam de forma divertida e despretensiosa. Somos um blog ItGloss do site da revista Gloss da editora Abril." (Sabrina, Marina e Thais)


Nenhum comentário:

Postar um comentário