quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Minhas metas para 2013!

Hey!
O ano já começou e eu estou no clima "acordo tarde mesmo, eu tô de férias" hehehe. Desde pequena eu tenha a mania de fazer listinhas e planejar tudo... Como de costume, eu fiz uma lista das coisas que eu quero - e preciso - fazer nesse ano. 

Passar na prova da FAETEC


Eu não tenho a mínima dúvida de que o meu maior desejo para esse ano é estudar na FAETEC Henrique Lage. Pra quem não sabe, eu quero ser engenheira naval, e vou fazer a prova para estudar lá no dia 20 desse mês. Eu fiz no dia 2, mas houve uma confusão e a prova foi reemarcada. Tenho certeza que é a oportunidade da minha vida!

Comprar minha câmera profissional


Eu sempre fui muito comunicativa e adorava tirar fotos. Quando criei o blog, fui conhecendo outros e me apaixonando pelos vídeos no You Tube. Com o tempo, surgiu uma vontade de começar a gravar vídeos e fazer looks do dia, resenhas, etc para o blog. Espero que nesse ano eu consiga comprar uma câmera com a qualidade legal pra melhorar o conteúdo do blog. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário