terça-feira, 24 de julho de 2012

Teen Choice Awards 2012

Olá meninas, tudo bem? Rolou esses dias nos EUA, a premiação TCA, e as celebridades apareceram com looks lindos e incríveis. É claro que eu não poderia deixar de mostrar para vocês...


Hannah Simone: eu não sei bem o que dizer sobre o look dessa moça aí... Não achei bonito, mas também não foi o pior.
Zoe Saldana: muitas pessoas, ao verem esse look, vão gostar. Eu achei ele feio demais, com uma estampa cara de "juntei milhões de gravatas e deu nisso aqui".
Victoria Justice: como sempre, essa linda arrasa! O vestido dela é lindo, e ficou ainda melhor nela. Só mudaria esse penteado...


Taylor Swift: eu gostei bastante desse look! O vestido é uma graça e ela soube combinar com os sapatos e a clutch, mas só acho que a Taylor sempre aposta nesses tons. Vai Tay, aparece de vermelhão! 
Selena Gomez: esse foi o look que, de cara, eu não gostei. Mas depois, eu olhei com mais cuidado, e até me convenci de que ele é lindo! Parabéns Sel, sempre arrasando! 
Holland Roden: achei o look bem gato, mas a cara de "alface" dessa senhora não ajuda muito...


Zooey Deschanel: achei a cor do vestido muito linda, mas o modelo não é legal. Deixou ela um pouco maior, digamos assim. 
Candice Accola: meninas, adorei esse vestido! Mas pensaria em mudar a sandália...
Nina Dobrev: acho que pela primeira vez, não gostei do look dela. Pelo menos de lado, o vestido não ficou legal.


Nikki Reed: não tenho nada a dizer, só não gostei!
Lea Michele: achei meio bonitinho, mas o cabelo não ficou legal com o resto do look...
Miranda Cosgrove: foi o look que eu mais gostei! Ele é muito lindo! Se pudesse, com certeza eu compraria... Arrasou Miranda!


Debby Ryan: não achei, por incrível que pareça, esse look tão feio! Acho que combinou com ela e tals...
Hayden Panettiere: muito brilho! Não gosto disso... acho até que ela poderia usar ele em outra ocasião, mas ficou muita informação pro Teen Choice. 
Jordin Sparks: não gostei nem um pouco desse look. Ficou muito senhora! Over...


Demi Lovato: gostei bastante desse look! Além de admirar a Demi pela sua história, acho ela estilosa e linda! Soube escolher, não mudou seu estilo pensando nas críticas... Demi, sua linda.
Justin Bieber: quem me conhece sabe que eu amoooo o Jb! Não coloquei ele aqui pra mostrar look nem nada, é só pra ter o orgulho de toda vez que eu ler esse post, lembrar que ele soube representar no TCA. Jb, te amoooo! ♥
Carly Rae Jepsen: call me maybeeeee ♪ Sim, ela é a menina que de um dia para o outro fico mega famosa! Adorei o look, e em breve, mostrarei o estilo da Carly para vocês!



Um comentário: