domingo, 22 de julho de 2012

Me inspirando na Revista Capricho.

Olá meninas, tudo bom? Eu costumo visitar o site da revista CH diariamente. Tudo que é ou vai ser tendência aparece por lá! Uma das colunas que eu mais gosto é a It Girls, que mostra meninas que preenchem uma ficha de inscrição e são selecionadas para falar sobre seu estilo e opiniões. Eu nunca tentei participar porque não tiro fotos dos meus looks (mas, logo logo isso vai mudar, porque estou me empenhando). Por achar as perguntas bem legais e gostar de vê-las sendo respondidas, decidi que vou respondê-las aqui no meu blog. Como não tiro fotos dos looks, vou selecionar algumas fotos minhas.


Quem é, pra você, uma mulher/garota de atitude?

Pra mim, uma garota de atitude não tem medo de ousar, usa o que quiser sem pensar no que vão achar sobre ela. Age do seu jeito, sem esconder quem é. Mas, se eu pudesse escolher alguma pessoa, Blake Lively.

O que você costuma fazer no seu tempo livre?

Gosto muito de ler. Pra mim, ler e ouvir música é uma terapia. Mas além disso, gosto de pintar as unhas, ler alguns dos meus blogs preferidos, ir ao shopping e ficar com meu namorado.

Conte pra gente qual foi a última coisa ousada que você fez!

Acho que foi criar o blog! Quando você cria um blog, passa a ser uma figura pública, que podem não gostar e criticar. Por isso, acho que foi a coisa mais ousada que já fiz. Dividir meu gosto e opiniões com pessoas que não conheço não é algo tão natural. 


Defina seu estilo:

Eu não tenho um estilo definido. Meu estilo depende do meu humor, do jeito que eu acordo. Tenho uma peça de roupa de várias tendências, e por isso misturo. Uso o que eu gostar e me sentir confortável. Não fico pensando no que vão achar sobre minha roupa. Ninguém tem nada a ver com isso.

Que item de make, roupa ou acessório você considera indispensável?

De make, eu acho que o blush e o rímel. Eles são indispensáveis e são a base. De roupa, um short jeans e uma t-shirt. E, de acessório, eu tenho considerado os brincos, mas também não saio de casa sem meu solitário.

Quais são suas bandas e seriados favoritos?

Eu curto vários gêneros. Gosto do rock ao pop. Curto muito Justin Bieber, One Direction, Demi Lovato, Nickelback, Charlie Brown Jr e Maroon 5. De seriados, eu não costumo assistir nenhum.


Quais sites você visita sempre?

Eu gosto de sites e blogs de moda. Então, Depois dos Quinze, Just Lia, Niina Secret's e Super Vaidosa.

Em quais lojas você costuma comprar?

Eu não tenho uma loja preferida, se eu gostar da roupa eu entro e compro. Mas gosto da Mercatto, Lez a Lez, Chifon, Marisa, Renner e From.

Nenhum comentário:

Postar um comentário