domingo, 22 de julho de 2012

Todo mundo é igual, porra!


Eu fico indignada quando vejo uma pessoa, seja ela quem for, sendo mau tratada. Pode ser negro, branco, asiático, lésbica, gay, judeu... não importa! Eu acho que nada justifica o caráter de uma pessoa, e ninguém tem que julgar ninguém pela aparência. Eu choro (assim como estou chorando escrevendo esse texto), choro porque não me conformo. Não dá pra entender! Não interessa se tem mais dinheiro ou se tem menos, somos pessoas, e não merecemos ser tratados como bichos. Lute pelos seus direitos, não abaixe a cabeça pra ninguém, mostre quem é você de verdade, e, em circunstância alguma, deixe de ser quem você é. Se eu pudesse fazer alguma coisa pra mudar isso, eu tentaria  mudar os pensamentos das pessoas que praticam essa atitude nojenta. Faria essas pessoas perceberem que quem está sendo agredido, não importa se é verbal e psicológicamente, tem sentimentos. Essas pessoas ficam tristes e se sentem diferentes. E quem é você, estúpido, pra tratar alguém assim?! Você é um merda! E de verdade, merece uma surra. Mas não uma surra pra sentir dor na pele, na carne. Você merece uma surra pra sentir dor na alma, no coração. E de verdade, espero que Deus faça tudo voltar em dobro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário