domingo, 5 de agosto de 2012

Explicações


Olá meninas, tudo bem? O post de hoje não é nada relacionado à moda, beleza ou qualquer outro assunto tratado aqui no blog. Eu vim, especialmente, para me explicar! Primeiramente, eu quero me desculpar pelo sumiço aqui no blog. Fiquei um bom tempo sem postar nada, e quero pedir desculpas. Como eu já disse milhões de vezes, esse foi um dos meses em que eu andei mais atarefada. Sorry. Eu acho que mereci um tempo de férias, pra relaxar, aproveitar a vida. Agora que estou de volta, estou tentando me organizar mais em relação ao blog. Criei no meu computador uma lista de posts a serem cumpridos no mês. Esse mês pretendo mostrar para você algumas das novidades que tenho; resenhas de makes e perfumes; sites de compras e esmaltes da semana (já que estou juntando todas as unhas que fiz desde o último esmalte da semana). Tenho duas novidades, uma boa e uma ruim. A boa é que comprei o meu iPhone e pretendo criar um instagram e compartilhar meu dia-a-dia com vocês! A ruim é que eu ia ganhar uma câmera semi profissional, minha madrinha ia me dar, só que o o meu avô começou o tratamento (ele está com câncer) e estamos tendo muitos gastos. Em relação ao meu avô, estou confiante em Deus e sei que o que tiver que acontecer, acontecerá! Maaaaaãs, como a câmera semi profissional iria me ajudar muito nas resenhas, vídeos e looks do dia, vou ficar devendo. É isso meninas, espero que vocês me entendem. Beijos, fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário