terça-feira, 7 de agosto de 2012

Sneakers com Salto

Toda temporada do ano tem um calçado que é queridinho entre as blogueiras e as it girls do mundo todo, mas acho que nenhum superou ou vai superar os sneakers com salto! Os sneakers são tênis com cano médio que possuem uma plataforma. Marc Jacobs e Isabel Marant começaram com essa moda nas passarelas, e, depois disso, o mundo inteiro aderiu essa moda! Essa febre está longe de ir embora, pois além de serem muito estilosos, são megas confortáveis! Eu confeço que quando descobri os sneakers não curti, mas com o tempo fui me acostumando e me adaptando com ele. Acho que, em geral, foi assim com todo mundo: de cara, quase ninguém gostou, mas com o tempo esses queridinhos foram ganhando os nossos corações! Eu ainda não adquiri  nenhum, pois acho que não combinam comigo (é uma opinião minha, e pode ser que com o tempo, mude).


Os sneakers da Arezzo são os mais usados (que eu veja) e os que tem mais variedade. Os preços variam de 259,90 à 349,90. Entrando no site, é possível vizualizá-los em outra cores. 


 Os da Schutz são bem bonitos. Ao contrário dos sneakers da Arezzo, ele são de cadarço. Já li em alguns blogs que os spikes desses sneakes incomodam e machucam bastante! Então, antes de comprar é bom dar uma passeada com ele na loja. 



Esses só estão disponíveis em um modelo, mas possuem várias cores. Não achei tão bonitos e acho mais em conta os da Arezzo e Schutz. Mas isso vai de qualquer um. Gosto é gosto...



Nenhum comentário:

Postar um comentário