domingo, 11 de novembro de 2012

Explicações...

Quem acompanha o blog já deve ter notado que eu não posto nada há muito tempo, e que, os últimos dos blogs foram do tipo "explicação"... A minha vida mudou completamente, em vários sentidos. E eu me sinto no direito (e bastante à vontade) de conversar sobre isso com vocês. Pois bem...

Eu namoro há 2 anos e quase 5 meses (vamos fazer dia 19), e nos últimos tempos passamos pela pior fase do namoro! Acredito eu que essa é a tal fase que todo mundo diz, né? Brigamos durante quase dois meses, mas não foi qualquer briguinha... Era tipo assim: a gente brigava na segunda, terminávamos na terça (mas ligávamos um para o outro o tempo todo), na quarta a gente se entendia e voltava. Foi assim durante quase dois meses. Agora tudo está bem! Nos acertamos, estamos mais parceiros e continuamos nos amando.

Tenho certeza de que essa é a parte mais triste desse post. Há mais ou menos um ano o meu avô descobriu um câncer, que já estava avançado. No começo ele não sentia dores, vivia normalmente, mas estava fazendo tratamento. Com o passar do tempo, o câncer se espalhou pelo corpo e os médicos deixaram claro: não tinha mais cura. Mesmo com essa notícia, ele não desistiu. Mas, de quatro meses pra cá, o meu avô andava sentindo muitas dores, por causa da quimioterapia. No começo de outubro, se encontrava em um estado em que se tornou triste olhar para ele: não andava, perdeu os dentes, não comia, não falava muito bem... Na manhã do dia 16 de outubro, recebi a notícia de que o meu guerreiro havia falecido. Meu mundo parou. Parecia que o meu chão não estava mais lá. O enterro dele foi na minha cidade (ele morava em Rio das Ostras), e com certeza nunca vou me esquecer de quando o vi dentro do caixão. Aqui deixo o recado para ele: Vôzinho, como é aí no céu? Eu sinto muita falta de você, e choro quando lembro que você não está mais aqui. Estou com um peso na consciência gigantesco... Alguns dias antes do senhor falecer, eu tive a oportunidade de ir na sua casa te visitar, mas preferi passar o fim de semana com meus amigos. Me desculpa, pelo amor de Deus! Eu queria ter dito pelo menos mais uma vez que te amo e que vou ser sua pequena pra sempre. Me perdoa por não ter ido cuidar de você?! Não quero escrever muito, estou chorando horrores na frente do monitor, e sei que se eu deitar e orar (como tenho feito todos os dias) as coisas vão melhorar. Enfim, te agradeço por tudo! Você é o meu herói e sempre vai ser. Eu te amo imensamente!

É isso meninas, desculpa por ter desabafado, mas essa foi a única maneira que encontrei. Obrigada pela compreensão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário