segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Top 5: tendências preferidas!

Eu sou do tipo que tenho medo de usar alguma tendência e prefiro pesquisar bastante para depois resolver aderir ou não. Li um post tipo esse em um blog e, decidi fazer um aqui: as minhas 5 tendências preferidas! Deixando bem claro que, as tendências podem ou não serem usadas ainda. Bora conferir?

NEON


Difícilmente eu usaria uma peça neon. Usaria, talvez, um short, um sapato... Bem, esse era meu pensamento antes de encontrar esses looks. Simplesmente eu amei todos! Mas, confesso, que teve um que conquistou meu coração e que eu usaria now: o último (vestido neon, scarpan preto e maxi colar). Estou in love com ele, sério.

CANDY COLORS 


Eu acho que não sou meiga o suficiente para usar essa tendência! #prontofalei. Mas, apesar de eu nunca ter saído por aí com uma peça candy, eu acho lindo! Olho os looks das blogueiras e fico babando, mas não combina comigo.

DEGRADÊ  


Eu preciso confessar que quero muito um short desse! A tendência degradê está em alta em várias peças de roupas, mas a que ganhou o meu coração e que faz eu desejar é o degradê nos shorts jeans. Esses dias eu e minha prima tentamos fazer um DIY que vimos mas não deu certo. Acho que o jeito vai ser comprar um pronto mesmo...

MAXI COLAR


Acho um charma quando usado em um look mais romântico! É necessário tomar muito cuidado ao usar essa trend em um look, pois muita informação acaba estragando.

MULLET 

 
 De cara, assim que começaram a usar o modelo mullet, eu torci o nariz. Achei feio meio sem sentido. Até hoje, não tive nenhuma saia ou vestido, mas tenho algumas blusas. Na minha opinião, esse tipo só fica legal em quem tem pernas mais finas.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário