terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Minha vida...

Hey!
Como eu andei sumida por aqui, acho mais do que justo eu explicar e contar para vocês como tem sido a minha vida ultimamente...

Acho que o problema que eu vou citar agora não é só comigo. Eu fico o ano inteiro na bagunça, não ligando para as notas, mas aí, quando o último bimestre chega, eu fico me desesperando atrás de nota... Eu vou fazer prova para estudar na FAETEC Henrique Lage, e pretendo ser uma futura engenheira naval. Mas, para isso, não posso ficar em dependência em nenhuma matéria. Essa semana eu estudei bastante, tanto para as provas de recuperação, quanto para a prova que eu preciso fazer para entrar na FAETEC. Acho que vocês entendem, né?

Preguiça, minha companheira de cada dia... Meninas, acreditem, eu mooooorro de preguiça de preparar um posto aqui. Fico selecionando imagens, pensando nos textos, mas aí quando estou quase terminando, desisto e apago o post inteiro. Outro motivo que me desanima bastante é o fato de eu achar que não tenho vocação para ser blogueira... Mas espero que isso se acerte e que eu tome vergonha na cara para melhorar o conteúdo do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário