segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Novo layout + Look do dia!

Hey!
Não sei se vocês repararam, mas o blog está de cara nova *.* Eu estava cansada do antigo layout, e por isso decidi mudar e dar um "up"! Meninas, quem faz o layout e todo o resto do blog sou eu, por isso não é tão caprichado. Porém estou pensando e analisando a possibilade de eu encomendar um layout feito por um profissional... Vamos ver, né?! Enfim, fazia bastante tempo que eu não posto look do dia aqui, né? Sorry! Mas hoje voltei com essa tag e com um look noite. 


Que o metalizado está na moda todo mundo sabe, né? Achei que a tendência foi usada super bem nesse look, e que mesmo contendo várias peças chamativas, não ficou over. A peça que equilibrou o look foi a blusa (que parece ser lã ou algo assim). A calça foi a minha peça favorita e eu estou apaixonada por ela! É um look festa, dá pra ser usado em um jantar ou até mesmo em uma festa (depende bem).

E aí meninas, o que vocês acharam do novo layout? E o look é legal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário